Séries

Post Page Advertisement [Top]

Quem curte videogame pode se preparar! O projeto Playstation na Estrada chega ao Nações Shopping de Criciúma nesta semana! O truck ficará na cidade de sexta-feira, dia 8, até domingo, dia 10. O veículo passa pelas principais cidades do país trazendo as novidades da área de games.

São seis estações, sendo uma exclusiva para jogos em realidade virtual. Cada partida tem duração de cinco minutos e o truck pode atender em média 800 pessoas por dia.
O Playstation na Estrada conta com uma equipe para auxiliar aqueles que não conhecem os jogos e os que já estão familiarizados. Além disso, possui a rampa PNE - para melhor acessibilidade de cadeirantes. Os jogadores que interagirem nas redes sociais e postarem com a hashtag #playstationnaestrada ganharão um brinde exclusivo da Playstation.

O evento é gratuito e o horário de funcionamento será das 12h às 20h, nos três dias de jogos no Nações Shopping, no estacionamento externo. A ação promovida pela Sony leva as novidades dos jogos de videogames em um truck para diversas cidades do Brasil. A atração já esteve em Vitória (ES), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Salvador (BA), São Paulo (SP), entre outras.

Segue abaixo a relação de jogos:
VR Words
Spyro (a grande novidade)
PES 2019
Spider Man
Horizon Chase
GT Sport

*Com informações da jornalista Maíra Rabassa/Primeira Via Comunicação Corporativa.
*Imagens: divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]