Séries

Post Page Advertisement [Top]

O mês de março já chegou e, com ele, mais estreias no cinema! O destaque, claro, vai para "Capitã Marvel", o primeiro longa da Marvel Estúdios focado numa heroína. A produção estreia dia 7 de março, véspera do Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8. 

Selecionamos filmes que chegam à telona neste mês para você ficar ligado em tudo o que rola no cinema. Confira nossa lista e boa diversão!

Capitã Marvel - O filme estreia dia 7 de março nos cinemas. No longa, Carol Danvers (Brie Larson) é uma pilota da Força Aérea que ganha poderes da raça alienígena Kree e se vê de volta à Terra, tendo que combater os Skrulls, inimigos lendários dos Kree.    

O Parque dos Sonhos - A animação estreia dia 14. Uma menina encontra, escondido na floresta, um parque de diversões chamado Wonderland, que é cheio de passeios e animais que falam. O único problema é que o parque está desorganizado. A garota logo descobre que o parque veio de sua imaginação e que ela é a única que pode deixar o lugar mágico de novo.


SupremaO filme estreia dia 14. Ruth Bader Ginsburg luta pelos direitos igualitários para se tornar uma juíza da Suprema Corte. Ela foi nomeada para o Supremo Tribunal no ano de 1993 pelo presidente Bill Clinton e, assim, sendo a segunda juíza mulher, depois de Sandra Day O’Connor.

Chorar de Rir - Longa chega dia 21. Nilo Perequê, após ganhar o prêmio de melhor comediante, decide mudar radicalmente sua carreira para dedicar-se ao drama. Mas o que parecia ser fácil, transforma-se em um grande desafio cheio de aventuras.

Nós - A produção estreia dia 21 de março na telona. "Nós" é protagonizado pela ganhadora do Oscar, Lupita Nyong'o (Adelaide Wilson), uma mulher que retorna à casa de verão de sua infância com seu marido Gabe (Pantera Negra) e seus dois filhos (Shahadi Wright Joseph e Evan Alex) para um descanso ao lado da família.
Assombrada por um trauma inexplicável e não resolvido de seu passado e agravada por uma série de coincidências estranhas, Adelaide vê sua paranoia se elevar quando sente que algo ruim vai acontecer com sua família. Quando a escuridão cai, a família descobre a silhueta de quatro figuras iguais a eles de mãos dadas. "Nós" coloca uma cativante família americana contra um adversário terrível e estranho: eles mesmos.

Suspiria - O filme estreia dia 28. Uma jovem viaja até uma prestigiada escola de dança na Europa, apenas para descobrir que existe algo mais sinistro e sobrenatural. Ela se torna cada vez mais assustada conforme uma série de assassinatos terríveis acontece, e segredos sombrios da escola vêm a tona. 

Dumbo - O longa estreia dia 28 de março. Na trama, o dono do circo Max Medici (Danny DeVito) convoca a ex-estrela Holt Farrier (Colin Farrell) e seus filhos Milly (Nico Parker) e Joe (Finley Hobbins) para cuidar de um elefante recém-nascido cujas orelhas enormes fazem dele motivo de piada em um circo que já está passando por dificuldades.

Quando eles descobrem que Dumbo pode voar, o circo dá a volta por cima. Isso atrai o persuasivo empreendedor V.A. Vandevere (Michael Keaton), que recruta o peculiar animal para seu mais novo empreendimento de entretenimento. Dumbo alcança outros patamares ao lado de uma encantadora trapezista, Colette Marchant (Eva Green), até que Holt descobre que sob todo aquele glamour, Dreamland esconde segredos obscuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]