Séries

Post Page Advertisement [Top]

Já está disponível na Netflix o filme “Branca de Neve e o Caçador”. Essa adaptação do clássico Conto de Fadas, traz a luta da jovem princesa (Kristen Stewart) contra a Rainha Ravenna (Charlize Theron), que planeja acabar com a menina para que continue sendo a mais bela e poderosa do Reino.

Para ajudar Branca de Neve nessa batalha, entra em cena o caçador com um triste passado, vivido pelo ator Chris Hemsworth. A presença de Charlize faz toda a diferença no filme, e sua Rainha Má é realmente ameaçadora - toda vez que ela aparece na telona, a atriz captura a atenção do público. 

O desempenho de Hemsworth também é positivo, mas aqui ele ainda não se desvencilhou de seu maior papel até agora em sua carreira - o vingador Thor dos filmes da Marvel Estúdios. Os trejeitos, suas cenas de ação e até o fato de portar um machado como arma principal causam ecos de seu trabalho anterior no cinema.

Já a mocinha vivida por Kristen é interessante por fugir um pouco da figura batida da "princesa que precisa ser resgatada" e se envolver na guerra e no confronto com a vilã. Só que a atriz, no longa, assim como o ator de "Thor", ainda carrega traços de seus personagens anteriores, como a Bella, dos filmes da série literária "Crepúsculo". Uma produção interessante no aspecto estético com novidades, e contando com o talento de Charlize e o carisma de Hemsworth. Um bom filme pipoca para passar a tarde. 



*Foto: Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]