Séries

Post Page Advertisement [Top]

Cinema para todos os gostos. Divulgamos aqui no Mistura, os filmes que estão em cartaz na telona. Hoje compartilhamos os longas em exibição no cinema do Farol Shopping Tubarão. Anote aí na sua agenda e bom filme! Bóra conferir? 
Programação:
A Cinco Passos de Você: A produção traz a emocionante história de Stella Grant (Haley Lu Richardson), que aos 16 anos sofre com a fibrose cística. A jovem passa muito tempo no hospital, entre tratamentos e acompanhamento médico. Até que um dia, ela conhece Will Newman (Cole Sprouse), garoto que sofre da mesma doença que ela. 

A atração é imediata, porém os dois são obrigados a manter distância um do outro por questões de saúde. Enquanto Stella pensa em quebrar as regras e se aproximar do garoto da sua vida, Will começa a se rebelar contra o sistema e recusar o rigoroso tratamento. O filme tem sessões em 2D, dubladas, às 14h20min e 16h40min (sala 2), 18h55min (sala 1) e 19h (sala 2) e legendadas às 20h30min (sala 4). 
O Parque dos Sonhos: O filme retrata a vida da jovem otimista e sonhadora June, que se encontra escondida na floresta um parque de diversões chamado Wonderland, que é cheio de passeios e animais que falam. O único problema é que o parque está confuso e desorganizado. June logo descobre que o parque veio de sua imaginação e que ela é a única que pode deixar o lugar mágico de novo. Sessões dubladas às 14h50min e 16h40min em 3D, na sala 4. 

Capitã Marvel: Carol Danvers, é uma pilota da Força Aérea que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobre-humanos. Entre eles, estão uma força fora do comum e a habilidade de voar. Sessões dubladas e em 3D às 13h40min (somente sábado e domingo), 16h10min, 18h45min e 21h15min, na sala 3. Já legendadas e em 2D, ocorrem às 21h20min, na sala 2.


Cinderela Pop: Uma jovem descobre uma traição no casamentos dos pais e decide morar com a tia. Ela começa a trabalhar como DJ, se tornando a Cinderela Pop. Só que ela não esperava que fosse se apaixonar. Sessões às 17h, em 2D, sala 1. 
A Caminho de Casa: Bella é uma pitbull de rua, que é adotada por Lucas, um estudante de veterinária. Devido a leis do município de Denver, ela é separada de seu dono, mas a coragem e lealdade da cadelinha fazem ela iniciar uma emocionante jornada para reencontrar seu antigo amigo. Sessões dubladas às 18h35min, em 2D, na sala 4. 
Maligno: Dirigido por Nicholas McCarthy, "Maligno" traz a história do garoto Miles (Jackson Robert Scott) que começa a ter um comportamento estranho e violento, e deixa a sua mãe Sarah (Taylor Schilling) preocupada. Sarah inicia uma investigação por conta própria para entender o que está acontecendo. 

O que ela descobre, porém, é que alguma espécie de força sobrenatural está agindo sobre ele, influenciando, cada vez mais suas ações. Sessões às 15h05min e 21h10min, em 2D e dubladas, na sala 1. Mais informações no site do shopping.  


*Com informações da jornalista Ana Acordi/Ápice Comunicação 360º.
*Foto: Facebook/Marvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]