Séries

Post Page Advertisement [Top]

Curte cinema? Então confira as estreias da telona e a programação das salas da região Sul de Santa Catarina aqui no Mistura. E para você que mora em Araranguá ou próximo, veja os filmes em cartaz no Arcoplex do Center Shopping. Os filmes em exibição são "A Cinco Passos de Você", "Capitã Marvel" e "A Caminho de Casa".

Confira a programação:


A Cinco Passos de Você: O filme tem Stella Grant (Haley Lu Richardson) e Will Nerman (Cole Sprouse) como protagonistas. Eles são pacientes do mesmo hospital, local que tratam a doença fibrose cística. Por conta disso, eles possuem uma vida cheia de rotina, limites e autocontrole. 

Um desses obstáculos para a aproximação deles é a obrigação de manter uma distância segura de qualquer pessoa. Uma paixão proibida leva o casal a vários dilemas, sendo que qualquer ato de um dos dois, que ultrapasse os limites, pode trazer grandes consequências. O longa tem sessões confirmadas até o dia 27, às 16h40min* e 19h em 2D (dublado), e às 21h20min (legendado), na sala Cine Roxy 2. *Menos quinta, segunda e terça-feira.

Capitã Marvel: Carol Danvers, é uma pilota da Força Aérea que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobre-humanos. Entre eles, estão uma força fora do comum e a habilidade de voar. Na quarta, sexta, sábado e domingo, há sessões às 14h, 16h30min e 19h em 2D e dubladas, e às 21h, em 2D legendadas. Já na quinta, segunda e terça, sessões às 16h30min e 19h, em 2D dubladas, e às 21h, em 2D legendadas. 

A Caminho de Casa: Bella é uma pitbull de rua, que é adotada por Lucas, um estudante de veterinária. Devido a leis do município de Denver, ela é separada de seu dono, mas a coragem e lealdade da cadelinha fazem ela iniciar uma emocionante jornada para reencontrar seu antigo amigo.

Sessões às quintas, segundas e terças às 16h40min em 2D e dubladas, e nas sextas, sábados e domingos às 14h20min em 2D e dubladas. Os ingressos estão à venda na bilheteria ou no totem eletrônico do Arcoplex do shopping, ou pelo site www.arcoplex.com.br. Mais informações você pode conferir no site do shopping - veja aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]