Séries

Post Page Advertisement [Top]

Se você ama um bom filme, temos uma ótima notícia! A Rede Telecine vai liberar para todos os assinantes das operadoras da Tv paga os seis canais de filmes. O Sinal Aberto Telecine começa no sábado, dia 16, e vai até dia 24, último domingo de fevereiro.

Entre os filmes mais legais que vão estar disponíveis, está “Vingadores: Guerra Infinita”, que você pode ver no sábado, às 19h20min, no Telecine Pipoca. E também no sábado, é possível assistir à super estreia da semana, o filme “Jurassic World: Reino Ameaçado”, às 22h, no Telecine Premium.

Já no domingo, dia 17, tem “Pantera Negra” no Telecine Pipoca, às 12h15min. E para quem gosta de um suspense de prender a respiração, tem “Um Lugar Silencioso” no Telecine Premium, às 16h50min, também no mesmo dia.

No dia 21, tem o misterioso “Assassinato no Expresso do Oriente”, às 14h10min, no Telecine Premium, filme inspirado na obra da escritora Agatha Christie. Já “Fragmentado” será exibido às 17h45min, no Telecine Action. Essa produção faz parte da trilogia do diretor M. Night Shyamalan, que começou com “Corpo Fechado” e encerra-se com “Vidro”, que estreou recentemente nos cinemas.

Já “Han Solo: Uma História Star Wars” chega dia 23, às 22h, no Telecine Premium. Confira a programação completa no site do Telecine e bom filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]