Séries

Post Page Advertisement [Top]

Já está disponível no catálogo da Netflix o filme “Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força” (2015). No longa, conhecemos Rey, uma jovem catadora de sucata do deserto de Jakku; Finn, um ex-stormtrooper, e Kylo Ren, um controverso vilão que se inspira no lendário Darth Vader, antagonista da trilogia clássica.

No sétimo episódio da franquia, também reencontramos personagens queridos, tais como a general Leia e o piloto e contrabandista Han Solo. E um mistério ronda a trama, onde estará Luke Skywalker, nosso famoso Jedi?

Dessa vez o inimigo é a Primeira Ordem, organização militar que deseja governar a galáxia com mãos de ferro, a exemplo do Império. 
Além desse filme, você pode ver os seis longas anteriores na Netflix: “Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma” (1999); “Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones” (2002); “Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith” (2005); “Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança” (1977); “Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca” (1980) e “Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi” (1983).

Você confere também as séries animadas “Star Wars: The Clone Wars” (2008) e “Star Wars: Rebels” (2014). Bóra rever? Boa Netflix e Que a Força Esteja com Você!

P.S.: O oitavo longa, "Star Wars: Episódio VIII - Os Últimos Jedi”, chegou em 2017 aos cinemas, e o último filme da atual trilogia, "Episódio IX" estreia em dezembro deste ano na telona, ainda sem título. Também passaram pelo cinema “Rogue One: Uma História Star Wars” (2016) e “Han Solo – Uma História Star Wars” (2018). Esses dois derivados e “The Last Jedi” ainda não estão na Netflix brasileira.

Veja o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]