Arte

Emprego

Post Page Advertisement [Top]

Especialmente para quem ama doces! O Center Shopping Araranguá trouxe uma novidade diferente para a região. Recentemente chegou ao empreendimento o quiosque Caravana do Marrocos, reunindo no cardápio o melhor da culinária brasileira ao requinte dos doces marroquinos. 

A proposta da empresa, de acordo com o proprietário, Mohamed Rais, é oferecer um produto saudável, mas com a qualidade e o sabor que vai conquistar o paladar do público. “A nossa ideia foi a de adaptar a fórmula marroquina de extração da frutose nas frutas brasileiras, e o resultado não poderia ser melhor. Além de saborosos, os doces são mais saudáveis, pois contêm até 50% menos adição de açúcar”, explicou.


Mohamed é natural da cidade de Fes, no Marrocos, e mora há 18 anos no Brasil, em Tubarão. Há seis anos, ele investe na expansão do seu negócio, que já conta com 11 franqueados espalhados por Santa Catarina e Paraná. 

“Nossos produtos são de qualidade e acessíveis. Um dos nossos diferenciais também é o atendimento. Faço um convite ao público visitante para experimentar nossos doces sem compromisso de compra, justamente para saber diferenciar um doce comum do nosso doce”, comentou Mohamed.

Sobre a inauguração, Mohamed revela que não conhecia Araranguá, mas que se surpreendeu com a estrutura do Center Shopping. "Eu não tinha muita informação sobre a cidade. Um dos nossos franqueados manifestou interesse em abrir aqui. Eu visitei Araranguá e me surpreendi com a beleza e qualidade do shopping”, disse.

A expectativa, ainda segundo ele, é a de agradar o público regional e turistas. “Queremos entrar na casa das pessoas, levando alegria”, inteirou.

A Caravana do Marrocos possui uma variedade de doces, mas o diferencial é mesmo a fórmula dos produtos. Mohamed detalhou um pouco mais sobre a receita de um dos doces comercializados pela marca. “Um exemplo é o tradicional doce brasileiro quebra-queixo. O açúcar, ingrediente predominante na receita, foi substituído pela frutose do damasco, produzindo um doce original, delicioso e que não prejudica a saúde”, explicou o empresário.

Entre outras opções estão a cocada com maracujá, o pingo de leite com damasco e a cocada com goiabada. “Todos os nossos produtos não contém glúten”, completou. O quiosque Caravana do Marrocos fica localizado no térreo do Center Shopping Araranguá, próximo à escada rolante de acesso ao guichê do estacionamento, em frente a loja Chick Bella.

*Com informações e fotos do jornalista Felipe Balthazar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Vinícius Irizaga