Séries

Post Page Advertisement [Top]

A exposição "O design nos UNE", que reúne os trabalhos dos acadêmicos dos cursos de Tecnologia em Design de Moda (Senai/Unesc), Design de Produto (Unesc) e Design (Satc) segue até o fim de fevereiro na Associação Empresarial de Criciúma (Acic) . A exposição é uma produção acadêmica que traz um pouco sobre os novos limites do design.

"É uma satisfação imensa compartilharmos um pouquinho das competências profissionais que nós formamos e reafirmar o nosso compromisso com a sociedade e, principalmente, integrar ainda mais a educação e a indústria", garante a coordenadora do curso de Design de Moda Senai/Unesc, Charlene Vicente Amâncio Nunes.
A iniciativa faz parte do projeto Cultura Acic, idealizado pela associação empresarial. "A metodologia do nosso curso visa o desenvolvimento de projetos e que os mesmos possam ter visibilidade, possam ser colocados na vitrine. Além da divulgação, esse tipo de ação é muito importante para a integração e a interação dos acadêmicos com os demais cursos da área de design, essa união é primordial", enaltece Charlene.

*Com informações das jornalistas Deize Felisberto/ Assessoria de imprensa da Acic e Jéssica Pereira/Novo Texto Comunicação.
*Fotos: Comunicação da Satc e Acic/Novo Texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]