Séries

Post Page Advertisement [Top]

Provavelmente você já ouviu falar do Batman ou do Homem-Aranha, certo? Esses são apenas dois dos heróis mais famosos dos quadrinhos, da Tv e do cinema, mas existe um super combatente do crime aqui pertinho, no Brasil. É o Resistente! Com uma roupa azul e amarela, esse herói salva o dia e estimula outras pessoas a praticarem gentileza - bem no estilo "Amigão da Vizinhança". E o legal é que as tirinhas são cheias de referências ao Superman, ao Aranha e tem uma bonita homenagem ao quadrinista Stan Lee. 

O personagem existe desde 2012 e foi criado pelo quadrinista e designer Juliano Rocha. Na história, a identidade secreta de Resistente é Eduardo, um estudante de Medicina que acabou em coma após complicações de saúde por conta da ELA - Esclerose Lateral Amiotrófica. 

Depois de conseguir se curar da doença ao realizar um tratamento bem-sucedido, ele ganha super-poderes e passar a salvar pessoas e combater o crime.  E para isso, como todo bom herói, ele conta com ajuda da personagem Raquel, a "nerd da cadeira". Ficou curioso sobre a trama? Lá no Google Play, tem o app do herói, disponível para Android. 

Você confere 13 tirinhas, informações sobre os personagens, além de poder comprar as HQs. O aplicativo é fácil de baixar, é gratuito e simples de mexer. Ah, e é possível também ver os vídeos da animação do personagem. Confira mais informações no site do herói e no Facebook. E se você já leu ou conhecia a HQ, deixe seu comentário pra gente. Sugestões também são bem-vindas. Fique à vontade. 

Veja o trailer: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]