Séries

Post Page Advertisement [Top]

Março já está aí pedindo passagem e a Netflix divulgou as séries e os filmes que estreiam no catálogo nesse mês. Bóra conferir as novidades de março?!

Filmes

Alice no País das Maravilhas – 1o de março

Ainda garotinha, Alice visitou um lugar mágico e não tinha mais lembranças sobre o local a não ser em seus sonhos. Em uma festa da nobreza, a jovem vê um coelho branco. Alice o segue e cai em um buraco, indo parar em um mundo estranho: o País das Maravilhas.

Hotel Transilvânia - 1o de março

O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula, que resolve convidar os amigos para comemorar o aniversário de sua filha. O que ele não esperava era que um rapaz fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por ela.

Escobar: A Traição - 1o de março

No começo dos anos 1980, a jornalista colombiana Virginia Vallejo começa um tumultuado caso de amor com o mais poderoso e temido traficante de drogas do mundo: Pablo Escobar.

Velozes e Furiosos 6 - 1o de março

Desde que o golpe de Dom e Brian no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, a equipe se espalhou pelo mundo. Um dia, Hobbs pede a Dom que reúna um grupo de elite em Londres e apreenda uma organização de mercenários nas ruas, cujo mentor é apoiado por Letty, a antiga namorada de Dom que ele acreditava estar morta. A recompensa? Absolvição a todos eles para poderem voltar para as suas casas e tornarem suas famílias completas novamente.

O Legado Bourne - 1o de março

As ações de Bourne podem provocar o fim dos programas secretos de inteligência. No quarto filme da série, dois agentes precisam encontrar um jeito de escapar antes que um integrante da CIA faça com que sejam assassinados.

A Nova Cinderela - 1o de março

Sam é obrigada a trabalhar como faxineira e lavadora de louças no restaurante de sua madrasta. Depois de um erro no celular, a jovem começa a receber e enviar mensagens de um garoto. Os dois concordam em se encontrar na escola de dança, mas quando Sam descobre que seu secreto amigo é o garoto mais bonito da escola, ela entra em pânico e procura uma maneira de parecer melhor.

Mad Max - 1o de março

Em um futuro distópico não muito distante, os recursos de óleo foram esgotados e o mundo está mergulhado em guerra, fome e caos financeiro. É quando o policial Mad Max começa uma vingança contra a gangue que perseguiu e assassinou sua família.

Sex and the City: O Filme - 1o de março

Quatro anos após as diversas aventuras de Carrie Bradshaw e suas melhores amigas, Carrie está em um relacionamento sério com seu namorado, Big. Samantha sobreviveu a um câncer e mantém um relacionamento, Charlotte e seu marido moram na Park Avenue, e Miranda, no Brooklyn, sente a pressão da vida familiar.

Meu Malvado Favorito – 12 de março

O supervilão Gru traça um plano para roubar a Lua. Rodeado de um exército de pequenos ajudantes e seu arsenal de armas e máquinas de guerra, ele se prepara para destruir quem atravessar seu caminho. O malvado não esperava, porém, pelo seu maior desafio: três adoráveis órfãs que querem ter Gru como pai.

Operação Fronteira – 13 de março

Com dificuldades financeiras, um grupo de ex-soldados se reúne para uma missão de altíssimo risco: roubar 75 milhões de um chefão do tráfico da América do Sul.

Estrada Sem Lei – 29 de março

Conheça a história não contada dos detetives que capturaram Bonnie e Clyde nesse drama criminal estrelado por Woody Harrelson e Kevin Costner.

Séries

Queer Eye (temporada 3): 15 de março

Cinco novos fabulosos estão chegando com dicas de estilo, transformações emocionantes e grandes revelações.

Love, Death e Robots – 15 de março

Laticínios com consciência, soldados lobisomens, robôs fora de controle, monstros do lixo, ciborgues caçadores de recompensas e demônios sedentos de sangue - tudo isso em 18 curtas de animação.

Coisa Mais Linda – 22 de março

Depois do desaparecimento do marido, Maria Luiza transforma a propriedade dele numa casa noturna de bossa nova e desperta para a própria independência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]