Séries

Post Page Advertisement [Top]

A Páscoa só ocorre no dia 21 de abril, mas as marcas já estão divulgando suas novidades. A Arcor, por exemplo, possui 17 opções de ovos e um dos lançamentos mais bacanas é o Ovo de Páscoa de 100 g do Pantera Negra. 

O Ovo vem na versão chocolate ao leite e traz uma caneca em 3D super estilosa que lembra o capacete do herói da Marvel. Além desse lançamento, a marca apresenta outras novidades da Disney. O Ovo de Páscoa da Moana vem na versão de 100 g e chocolate ao leite. 

A princesa da Disney, conhecida por seu jeito independente, apaixonado e valente, conta com um ovo com uma charmosa luminária que muda de cor. Massa, nê? Já o Ovo da Minnie de 100g tem como brinde uma fofa caneca exclusiva com o rosto dela em 3D. Funcional, o item também pode servir como um estiloso porta objetos.   
 


E para quem curte a Patrulha Canina ou tem filhos, sobrinhos, afilhados ou crianças na família, tem o Ovo de Páscoa na versão chocolate ao leite com duas opções de brindes. Uma delas é a caneca em formato 3D do policial Chase e da pilota Skye. Já a versão maleta, chega como um acessório especial dos patrulheiros estampados em alto relevo.   


Tem também o lançamento da Tortuguita Headphone para ouvir música em grande estilo! Sucesso de anos anteriores, o novo headphone vem com uma versão moderna e  mais jovem, com um estilo urbano e apostando na tendência da moda neon. 

 

Disponível em duas cores: laranja e preto, para escolher o seu favorito! O ovo de Páscoa de 100g é de Chocolate ao Leite. E o Ovo Arcor Rocklets de Chocolate ao Leite conta com confeitos coloridos na casca. A edição é 205 g. Qual é o seu favorito? Veja mais novidades no site da empresa. 

*Com informações e imagens de Vanessa Sallas da Trama Comunicação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]