Séries

Post Page Advertisement [Top]

Araranguá vai comemorar o Carnaval nos balneários Morro dos Conventos e Ilhas. No sábado, 2, a folia será em Ilhas, na quadra central de Esportes, a partir das 22h. O som será com trio elétrico com a música ao vivo do Trio Mistura Fina. Os eventos são abertos aos foliões.

Já no dia 3 de março, domingo, a partir das 20h30min, tem Carnaval no Morro dos Conventos. Para receber os foliões será montada uma estrutura de 600 metros quadrados, com palco, luz e som. Para animar a festa um repertório diferenciado do Trio Mistura Fina, apresentando tantos as mais antigas quanto as mais novas da maior festa brasileira.

Segundo o diretor de Turismo do município, Giovani Rosa, a ideia partiu do tradicional bloco de Carnaval do Morro dos Conventos, o “Morro na Alegria”. Com a organização do Departamento de Turismo, a tenda será montada no estacionamento nas proximidades do edifício Erechim. Não será comercializada bebida alcoólica na estrutura e, segundo o diretor, são esperadas mais de três mil pessoas para o evento.

*Com informações e foto da Assessoria de imprensa da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]