Séries

Post Page Advertisement [Top]

Duas novas estreias na telona! “Alita: Anjo de Combate” e "O Menino Que Queria Ser Rei” chegaram ao cinema Arcoplex do Center Shopping Araranguá. Diretor de dois dos maiores sucessos cinematográficos, como ‘Titanic’ e ‘Avatar’, James Cameron vem trabalhando na produção de ‘Alita’ desde 1999. 

O roteiro de “Alita: Anjo de Combate” mostra uma ciborgue que é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias do seu passado, mas é uma ótima lutadora e fará o possível para descobrir sua origem.

Já “O Menino Que Queria Ser Rei”, mergulha na história do Rei Arthur, trazendo uma adaptação infantil para a famosa lenda. O roteiro do filme tem Alex (Louis Serkis), um garoto comum que vive em Londres. 

Sua rotina é totalmente alterada quando ele encontra a espada Excalibur. Agora, mais do que ser um estudante, ele terá que salvar a terra da terrível ameaça da vilã Morgana (Rebecca Ferguson). Mais informações sobre o cinema Arcoplex no site do shopping - veja aqui. 

Confira as sessões:

Alita: Anjo de Combate - Sessões às 14h, 16h30min, 19h e 21h30min em 2D (dublado) na sala Cine Roxy 2 com exibição confirmada até dia 20.

O Menino Que Queria Ser Rei - Sessões às 18h30min em 2D (dublado) e 21h em 2D (legendado) na sala Cine Roxy 1 com exibição confirmada até dia 20.

Uma Aventura Lego 2 - Sessões em 2D e dubladas às 14h.

Como Treinar o Seu Dragão 3 - Sessões às 14h20min em 2D e dubladas.






*Com informações do jornalista Felipe Balthazar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]