Séries

Post Page Advertisement [Top]

Nesta quinta-feira, dia 31, os filmes “Vidro”, “Dragon Ball Super: Broly” e “Bumblebee” estreiam no cinema Arcoplex do Center Shopping Araranguá. As três produções são aguardadas pelo público. E não é para menos, afinal são três grandes lançamentos mundiais. "Vidro", por exemplo, é a continuação do sucesso "Fragmentado" (2017).

 A sequência promete fortes emoções com o crossover dos personagens Kevin Crumb (James McAvoy), David Dunn (Bruce Willis), o herói de "Corpo Fechado" (2000), e Elijah Price (Samuel L. Jackson).

E baseado na franquia Transformers, "Bumblebee" traz toda a nostalgia oitentista e boas cenas de ação, que em nada ofuscam o principal atrativo do filme: a relação de amizade entre a protagonista Charlie (Hailee Steinfeld) e o autobot Bumblebee, que no filme é um simpático fusquinha amarelo abandonado.

E para fãs de animes, tem novidade! Com roteiro de Akira Toriyama, "Dragon Ball Super: Broly" é o último filme do pacotão da super estreia da semana no Arcoplex. A história se passa após o Torneio do Poder e mostrará Broly, um Saiyajin desconhecido, que aparece diante de Goku e Vegeta, iniciando uma intensa batalha.

Confira a programação do cinema: 

Vidro: sessões às 19h e 21h30min em 2D (dublado) na sala Cine Roxy 1.

Dragon Ball Super: sessões às 14h20min e 16h40min em 2D (dublado) na sala Cine Roxy 2.

Bumblebee: sessões às 19h e 21h20min em 2D (dublado) na sala Cine Roxy 2.

Como Treinar O Seu Dragão: sessões às 14h30min e 17h em 2D (dublado) na Cine Rox 1.

Ingressos 

Os ingressos para as sessões podem ser adquiridos na bilheteria, no totem eletrônico ou pelo site Arcoplex. Mais informações você confere no site do shopping. 



*Com informações do jornalista Felipe Balthazar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]