Séries

Post Page Advertisement [Top]

Os fãs da série “Como Treinar O Seu Dragão”  já podem comemorar! O último filme da trilogia chega nesta quinta-feira, 17, ao cinema Arcoplex do Center Shopping Araranguá. Baseado na história homônima de Cressida Cowell, “Como Treinar O Seu Dragão 3” traz mais um capítulo da história de convivência entre humanos e dragões.

O personagem principal, Soluço, é filho do respeitado chefe viking da ilha de Berk. No local, a vida da aldeia é baseada em confrontos com dragões, até que ele encontrou um exemplar da raça mais poderosa de dragões, um Fúria da Noite, chamado de Banguela. 

Desde então ele e seu povo convivem pacificamente com a espécie. Mas a descoberta de um dragão indomável pode ameaçar a paz entre ambos os lados.

Sessões

“Como Treinar Seu Dragão 3”tem sessões confirmadas entre os dias 17 e 23 deste mês às 14h30min, 17h e 19h10min em 2D (dublado) na sala Cine Roxy 1. Os ingressos para as sessões podem ser adquiridos na bilheteria ou pelo site da Arcoplex - veja aqui.  Mais informações no site do shopping.



*Com informações do jornalista Felipe Balthazar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]