Séries

Post Page Advertisement [Top]

Nesta semana, saiu o trailer de "Abe", filme sobre um menino que ama cozinhar, mas que enfrenta problemas com a família. E tem muita coisa boa no longa, pelo que vimos nessa prévia. Além de falar sobre paixão pela gastronomia e mostrar muitas receitas deliciosas - amamos filmes com esse tema! - temos a presença do carismático cantor e ator Seu Jorge, ensinando ninguém mais, ninguém menos do que o nosso Will de Stranger Things, Noah Schnapp

Na história, escrita por Fernando Grostein Andrade com os roteiristas palestinos Lameece Issaq e Jacob Kader, Abe (Noah) cozinha para unir a família metade de origem palestina e metade israelense.

Pelas ruas do Brooklyn, o menino conhece Chico Catuaba (Seu Jorge), um chefe brasileiro que mistura sabores do mundo todo em uma feira gastronômica de rua. Explorando a vida e Nova Iorque, escondido dos pais, Abe faz um pedido especial para Chico: quer trabalhar e aprender “fusion food”.
Estamos na expectativa! O filme ainda não tem data de estreia nos cinemas, mas quando for divulgado, vamos compartilhar aqui no Mistura, pode deixar. Ah, e confira o trailer! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]