Séries

Post Page Advertisement [Top]

Nesta manhã de sexta-feira, dia 7, saiu o primeiro trailer de "Vingadores 4" para a alegria dos fãs. "Vingadores: Ultimato" é o nome do filme, que só chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019, mas que já movimenta as redes sociais com as muitas teorias do público sobre o desfecho da produção.

No vídeo, vemos Gavião Arqueiro em ação, mas possivelmente sob a identidade de Ronin, herói que ele encarna nos quadrinhos. Possivelmente a nova fase do personagem ocorre devido à perda de sua família depois do estalar de dedos de Thanos em "Vingadores: Guerra Infinita", onde metade dos seres do Universo é dizimada.

Vemos também Tony Stark vagando no espaço e enviando uma mensagem de socorro/despedida para a esposa Pepper Potts; vemos Steve Rogers, Viúva Negra, Thor e Hulk abalados pela perda dos amigos e com a responsabilidade de seguir com a luta contra o titã louco, que aparece de relance no trailer.

E temos o nosso Homem-Formiga batendo na porta dos Vingadores - agora, como ele saiu do Reino Quântico no final de "Homem Formiga 2"? Essas e outras perguntas ficarão para "Vingadores 4" responder!

E como está sua expectativa para o filme? Deixe seu comentário pra gente!



*Com informações da Marvel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]