Séries

Post Page Advertisement [Top]

O fim de ano está chegando, e muitos pais procuram opções de diversão saudáveis para os filhos, já que as férias escolares estão logo ali. Uma delas é o Projeto Brincando nas Férias do Sesc. 

A ação tem o objetivo de oferecer ao público infantil, no período de recesso escolar de verão e de inverno, uma opção qualificada de lazer, que contemple atividades de caráter lúdico educativo, destinadas a promover a diversão e a contribuir para o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos.

A programação recebe a cada edição um tema especial, com atividades pautadas nos objetivos educativos, culturais, esportivos e sociais, tendo o compromisso de criar, com as crianças, momentos de alegria e novas descobertas. Para o verão de 2019, as atividades serão desenvolvidas dentro do Tema "Brincando na Fazenda".

Em Araranguá, o "Brincando nas Férias" começa na segunda-feira, dia 17, e termina na sexta, 21. O horário é das 13h às 17h30min. O Sesc fica na Avenida Sete de Setembro, 1030, no Centro. Mais informações no telefone (48) 3524-0189 e no site - veja aqui. 

*Com informações e imagem do Sesc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]