Séries

Post Page Advertisement [Top]

Foi divulgado, nesta semana, o edital que abre novas vagas para Agentes Temporários da Polícia Militar de Santa Catarina. As inscrições para o processo seletivo iniciam no dia 2 de janeiro e encerram dia 9 de janeiro de 2019. Confira o edital aqui. 
De acordo com o documento, a prova objetiva será realizada no dia 17 de fevereiro de 2019. O edital visa promover 490 vagas para jovens entre 18 e 22 anos, conforme necessidade da Polícia Militar de Santa Catarina.
Os selecionados realização o curso de formação, que está previsto para iniciar no dia 6 de maio. A formação de agentes temporários visa capacitar civis para a execução de trabalhos junto às Centrais Regionais de Emergência (CREs) no atendimento telefônico e como auxiliar nas funções administrativas da Polícia Militar.
A prestação dos serviços de atendimento telefônico nas Centrais de Emergência, nas Centrais de videomonitoramento e no serviço de auxiliar nas funções administrativas se dará em turnos de serviços ou diariamente, totalizando 40 horas semanais.
*Com informações e imagem da Polícia Militar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]