Séries

Post Page Advertisement [Top]

“Ame mais. Compreender que ninguém é igual torna o mundo melhor. O valor da amizade está muito acima de opiniões divergentes. São as diferenças que nos somam. Procure amar as pessoas que amam salada, do mesmo jeito que você ama hambúrguer”. 

Mensagens como estas podem ser encontradas durante essa época de Natal no Farol Shopping Tubarão e podem, inclusive, serem levadas para casa para preencher o ambiente com desejos de paz, fraternidade e amor. A campanha natalina do empreendimento se chama "Isso é Natal".

Os pôsteres estão disponíveis no empreendimento com a opção de emoldurá-los, disseminando assim as mensagens pelo lar ou mesmo como uma excelente alternativa de presente. Aliás, a professora e palestrante Edla Zim, uma entusiasta das campanhas do Farol Shopping e das boas atitudes, protagoniza o vídeo da ação deste ano, com base na campanha do ano passado. Na página oficial do empreendimento, já são mais de 63 mil visualizações.

“Parabéns ao Farol Shopping e a Edla. Realmente precisamos aflorar esse lado mais humano das pessoas e trabalhá-lo continuamente para não ser esquecido. Entrei no elevador do shopping e comentei com a pessoa que estava comigo como ele está acolhedor. Mais um Natal lindo. Todos merecem”, escreveu a Clodini Motta.

“Eu amei esses pôsteres. Já peguei os meus e emoldurei. Fazem parte da decoração da minha casa com muito orgulho. Obrigada Farol Shopping”, disse Rosana Remor. “Perfeita colocação. Ser diferente é o que nos torna único”, emendou Pretha Inácio.

Segundo a gerente de Marketing do Farol Shopping, Georgia Menegaz, a finalidade da campanha é promover uma reflexão. “Nossa campanha de Natal veio em excelente momento. Tivemos um ano turbulento, com divergências de opiniões e indiferenças que separaram famílias, desfizeram amizades. Queremos unir todo mundo e o Natal é a data perfeita para pararmos para pensar um pouquinho em nós mesmos e ao próximo, independente de como ele seja, de como ele pensa. Natal é isso”, menciona.

*Com informações e fotos da jornalista Talise Freitas da Ápice Comunicação 360º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]