Séries

Post Page Advertisement [Top]

Já entrou de férias ou está esperando o feriadão do Natal para botar em dia as suas séries favoritas ou ver aquele filme na Netflix? Então bóra conferir a nossa lista da semana com novidades que chegaram recentemente no serviço de streaming. 

Séries

O Mundo Sombrio de Sabrina - Um Conto de Inverno: Neste especial de Natal da série, a bruxinha Sabrina organiza uma sessão que tem sérias consequências. Além disso, sua amiga Susie enfrenta um grande perigo.

Vikings: Na quinta temporada, Lagertha e os filhos de Ragnar decidem tomar as rédeas dos próprios destinos em meio a ameaças crescentes, traições e batalhas sangrentas pelo poder.

Irmão do Jorel: Essa animação hilária, não é sobre o Jorel, um jovem popular na família e bonito. É sobre o tímido irmão dele, que busca sua identidade em meio a turbulências da infância nos Anos 80. As duas temporadas estão disponíveis.

Filmes

Star Trek - Sem Fronteiras: A nave USS Enterprise é atacada por um chefe militar em busca de vingança contra a Federação. E a tripulação precisa deter uma raça alienígena hostil e uma guerra na galáxia prestes a acontecer. 

A Montanha Enfeitiçada - Estrelado por Dwayne Johnson, o longa traz um taxista que se depara com dois irmãos extraterrestres com poderes paranormais. O motorista precisa ajudá-los a chegarem até sua nave para evitar uma invasão à Terra.

O Sexto Sentido - Um menino que vê espíritos recebe a ajuda de um psicólogo  (Bruce Willis), que busca descobrir o que está por trás dos distúrbios.  

*Com informações da Netflix. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]