Séries

Post Page Advertisement [Top]

Sabe aqueles dias em que tudo dá errado e só aparecem aborrecimentos ou problemas pra você resolver? São exatamente esses momentos que inspiram o livro "Um Dia Daqueles", uma reunião de sentimentos compartilhados com fotos criativas e fofas de animais.
Para cada frase, uma imagem em preto e branco de gatos, cachorros, urso polar, capivara, coelhos, ratinhos... todas elas transmitem, de forma bem-humorada, emoções e pensamentos que temos naquelas horas em que estamos tristes com algum acontecimento na vida, estressados ou desmotivados.

Certamente o livro vai render boas risadas e uma sensação agradável, além de inspirar você para lidar de uma forma ainda melhor com os desafios que vão aparecer em seu caminho.
O livro é fininho e a leitura flui como uma conversa amigável. A versão que li era a edição de bolso, com um leão cansado, quase adormecido sobre um tronco, na capa. A editora é a Sextante. E se você gostou do livro, é interessante acompanhar outras obras do escritor Bradley Trevor Greive, tais como "Querida Mamãe, Obrigado Por Tudo".

Já leu? Comente aqui pra gente sobre o que você achou ou compartilhe conosco uma leitura bacana. Fique à vontade! XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]