Séries

Post Page Advertisement [Top]

O Ano Novo de Araranguá terá show pirotécnico e apresentações musicais para a comemoração da chegada de 2019. Nos balneários de Ilhas e Morro dos Conventos, haverá música e queima de fogos.  
Em Ilhas, a festa ficará por conta de um trio elétrico, com o som de DJs. O ponto de encontro será a quadra central no balneário, a partir das 21h. Para o Morro dos Conventos, já é tradicional as pessoas montarem suas ceias tanto na beira-mar, quanto no entorno do estacionamento, próximo ao salva-vidas central.
As atrações no palco iniciam às 22h com o som de qualidade do trio Mistura Fina. Haverá uma apresentação especial do João Medalha, o autor do “Papa-Terra”. Na sequência, na regressiva para 2019 tem um super show com a banda Scorpions.
Ainda em 2018, um breve protocolo e o início da contagem para um novo ano e a queima dos fogos que vai durar em torno de quinze minutos.
Para quem vai acompanhar a virada, em Ilhas ou no Morro dos Conventos, é importante chegar mais cedo, tanto para confraternizar com os amigos, quanto para evitar as filas, o trânsito intenso e a dificuldade para estacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]