Séries

Post Page Advertisement [Top]

Tem novidades na Netflix! Mais filmes e séries entraram para o catálogo do serviço de streaming. Neste mês, tem a nova temporada de "The Sinner" e o filme original Netflix "Legítimo Rei". Bóra conferir!

The Sinner - Na temporada 2 de "The Sinner", o detetive Harry Ambrose (Bill Pullman) volta à sua cidade natal, na área rural do estado de Nova York, para investigar um crime cruel e comovente – um casal assassinado pelo filho de 11 anos. 

A investigação, porém, faz Ambrose perceber que não há nada de normal com o garoto ou com essa comunidade, uma pequena cidade cercada de mistérios. Ele terá que enfrentar todos aqueles que farão de tudo para proteger seus próprios segredos – e a misteriosa Vera (Carrie Coon), uma peça complicada e enigmática desse quebra-cabeça sombrio.

She-Ra e as Princesas do Poder - Adora encontra uma espada mágica, que desperta a heroína She-Ra. Ela se une à Rebelião, mas sua melhor amiga fica ao lado da Horda do Mal. Primeira temporada já disponível na Netflix.


Legítimo Rei - Na Escócia do século 14, Robert the Bruce reivindica o trono e lidera uma violenta revolta pela independência contra o domínio inglês. O filme é protagonizado pelo ator Chris Pine. 


Kubo e as Cordas Mágicas - No longa, que se passa no Japão Feudal, um garoto com poderes musicais mágicos procura a armadura encantada do pai. Na busca, ele é perseguido por seu avô maligno, o Rei Lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]