Séries

Post Page Advertisement [Top]

Mais filmes e séries chegando à Netflix. E você confere as novidades desse streaming aqui no Mistura. Toda semana avisamos você sobre o que chega no site. Bóra ver?!

Séries

Apenas Cães - Essa série documental reúne histórias reais de cachorros e seus donos. Muito fofo, nê? "Apenas Cães" tem seis capítulos de 50 minutos aproximadamente. 


The Ballad of Buster Scruggs - Essa antologia cinematográfica é um faroeste sobre foras da lei e colonizadores na fronteira americana com reflexões e doses de absurdo. A produção é dos famosos Irmãos Coen, diretores de "Bravura Indômita" e "Onde Os Fracos Não Têm Vez". 


Filmes

O Feitiço do Natal - O filme é protagonizado pela atriz Kat Graham, a bruxinha Bonnie da série "The Vampire Diaries". Na produção, uma fotógrafa ganha um calendário mágico que parece prever o futuro e talvez esteja ajudando a jovem a encontrar o amor.


A Princesa e a Plebeia - Outro filme com uma estrela queridinha dos fãs adolescentes. Neste, temos a eterna Gabriella de "High School Music", a atriz e cantora Vanessa Hudgens interpretando uma confeiteira de Chicago e uma futura princesa idênticas que trocam de lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]