Full width home advertisement

Arte

Emprego

Post Page Advertisement [Top]

Na segunda-feira, saiu o trailer do filme "Pokémon: Detetive Pikachu". O longa da Warner Bros é cheio de referências ao universo 'Pokémon" e mostra Pikachu, Charmander, Squirtle, Bulbasaur, Jigglypuff e outros monstrinhos. A produção chega aos cinemas em 9 de maio de 2019.

Uma das curiosidades é que Pikachu é dublado pelo ator Ryan Reynolds, o Deadpool dos cinemas. Massa, nê? O longa é dirigido por Rob Letterman (“Goosebumps - Monstros e Arrepios”, “Monstros Vs. Alienígenas”).

A história começa quando o detective particular Harry Goodman desaparece misteriosamente, levando seu filho Tim, de 21 anos, a tentar descobrir o que aconteceu. Quem ajuda na investigação é o antigo parceiro Pokémon de Harry, o Detetive Pikachu: um adorável superdetetive divertido e brincalhão que é um enigma até para si mesmo. 

Após descobrirem que são capazes de se comunicar um com o outro, Tim e Pikachu unem forças em uma aventura para desvendar esse mistério. Reunindo pistas pelas ruas de Ryme City – uma gigantesca metrópole moderna onde seres humanos e Pokémons convivem lado a lado em um mundo hiper-realista – eles encontram pelo caminho um elenco diversificado de personagens Pokémon e revelam uma trama chocante que poderia arruinar essa coexistência pacífica e ameaçar todo o universo Pokémon.

Pokémon: Detetive Pikachu também é estrelado por Justice Smith (“Jurassic World: Reino Ameaçado”) como Tim; Kathryn Newton (“Lady Bird - A Hora de Voar”, da série de TV “Big Little Lies”) como Lucy, uma repórter iniciante atrás de seu primeiro grande furo; e o indicado ao Oscar Ken Watanabe (“Godzilla”, “O Último Samurai”) como o Tenente Yoshida. 


 


*Com informações da Warner Bros.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Vinícius Irizaga