Full width home advertisement

Arte

Emprego

Post Page Advertisement [Top]

Embalado pela banda de Noéis, o personagem principal do Natal chegou ao Nações Shopping, na noite de sábado, dia 17, em grande estilo. O Bom Velhinho foi recebido por uma multidão que o acompanhou pelo shopping center até o seu trono, localizado na Via Milano. 

Lá, ele fez fotos, ouviu pedidos e conversou com muitas crianças. A partir de agora o Papai Noel poderá ser encontrado em seu trono, de segunda a sexta-feira, das 15h às 18h, e das 19h às 21h30min. Nos fins de semana, os horários são diferenciados. 

A decoração natalina também foi inaugurada e é um verdadeiro convite às memórias afetivas da infância. Perfeita para selfies, a Casa dos Doces possui uma vitrine repleta de doces e está montada em um ambiente com muita cor, luzes, som e movimento. Ainda fazendo parte deste cenário, diversos Papais Noéis (animatrônicos) interpretam o papel de vendedores de guloseimas como maçãs do amor e pipocas. 

Quem quiser um passeio motorizado, o Trenzinho é a opção ideal. A estação, de onde é possível aderir ao passeio, está montada em frente à loja Damyller.  A decoração também conta com uma árvore de 9 metros, além de diversos elementos como a Sagrada Família e itens natalinos que podem ser encontrados em todo o shopping center. 

No sábado, também foi oficialmente inaugurada a Loja dos Sonhos, em frente às lojas Fátima. Neste ambiente especial, decorado e tomado pelo espírito natalino, há uma árvore com cartões onde é possível identificar o nome e idade das crianças da Nossa Casa, instituição que será beneficiada.  

Para ajudar, basta retirar um cartão com os dados da criança, adquirir um brinquedo e entregar o pacote com o cartão escolhido na Loja dos Sonhos.  Esse simples gesto tornará o Natal das 23 crianças atendidas da Nossa Casa ainda mais especial. 

*Com informações e fotos da jornalista Tatiani Longo da Primeira Via Comunicação Corporativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Vinícius Irizaga