Séries

Post Page Advertisement [Top]

Forquilhinha já está em clima de Natal e preparou uma programação toda especial para celebrar esta data. De acordo com o secretário de Esporte, Cultura e Turismo, Felipe Dordete, o evento é para todos os públicos. “Com certeza essa é uma época muito mágica e por isso pensamos em atrações que transmitam toda essa magia que é o Natal”, completa Dordete.
A programação inicia no dia 24 de novembro, a partir das 13h com a abertura da exposição de trabalhos manuais dos Clubes de Mães no Ginásio de Esportes Adolfo Back. Também nesse dia, às 19h30min, haverá uma Noite Cultural em homenagem aos 100 anos de Canto Coral em Forquilhinha, organizado pelo Coral Sagrado Coração de Jesus, no Salão Paroquial.
No domingo, dia 25, a partir das 9h, continua a exposição de trabalhos manuais dos Clubes de mães e, às 17h, haverá brinquedos na praça para as crianças, em seguida a animação continua com apresentações culturais dos grupos de canto e corais da região.
A chegada do Bom Velhinho e a abertura da casa do Papai Noel, está marcada para às 19h30min, ao ritmo da Banda Municipal. A noite segue com o acendimento das luzes na Praça dos Imigrantes Alemães e O ato luminoso de Natal apresentado pela Cia de teatro Lumbra, do Rio Grande do Sul.
O mês de dezembro está recheado de atrações também. Lembrando que a casa do Papai Noel estará aberta diariamente ao público de 26 de novembro a 23 de Dezembro. De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 22h. Aos sábados e domingos, das 18h às 22h. 

*Com informações da jornalista Mariane Rodrigues/Assessoria de imprensa da Prefeitura.
*Imagens: divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]