Séries

Post Page Advertisement [Top]

Lauro Müller recebe sua II Feira Municipal do Livro a partir de terça-feira, dia 6. A realização é da Secretaria Municipal da Educação. O evento segue até dia 10 de novembro, no Salão de Festas da Igreja Matriz. 


A abertura oficial do evento vai acontecer na terça, a partir das 9 h. O local estará aberto para visitação das escolas e do público em geral nos horários das 8h às 12h e das às 13h às 17 h. A feira disponibilizará livros de contos literários, clássicos e dentre outros com preços acessíveis, a partir de R$ 5.
No dia 9, sexta-feira, dentro da programação da segunda Feira Municipal do Livro, vai acontecer a final do projeto Soletrando, que consiste em estimular o educando a um jogo educativo que mesmo de forma descontraída, estará aprendendo, neste caso em disputa com um representante de cada escola.
A segunda edição da Feira Municipal do Livro será marcada pelo encerramento do Projeto Gincanas Literárias que contou com a participação de todas as escolas municipais, desde a Educação Infantil até o Ensino Fundamental I e II.

Durante os cinco dias de evento, serão apresentadas várias amostras de trabalhos e atividades realizadas em sala de aula pelos alunos. Além disso, atividades culturais como teatros e danças também estarão sendo realizadas.
Conforme a secretária de Educação, Heloisa Gonçalves Ribeiro Fontanella, novamente toda a rede municipal de ensino está engajada e na expectativa para a segunda edição da Feira Municipal do Livro. 
Ao total, 11 escolas com aproximadamente 1,9 mil alunos estrarão envolvidos. “Durante todo o ano letivo nossos alunos, da educação infantil ao 9º ano, trabalharam desenvolvendo projetos do Gincanas Literárias e agora tudo será reunido e apresentado. Foram realizadas diversas atividades com o intuito de incentivar o hábito da leitura em nossos estudantes”, destacou.
*Com informações e foto da Assessoria de imprensa da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]