Séries

Post Page Advertisement [Top]

Cocal do Sul esta com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Provas e Títulos para cadastro de reserva de Admissão em Caráter Temporário (ACT) de cargos da Secretaria Municipal de Educação. As inscrições seguem até às 23h59 min, do dia 6 de dezembro.
  
O Processo Seletivo será realizado sob a responsabilidade da empresa Acesse Concursos LTDA. Para se inscrever, o candidato deverá acessar na internet o site - veja aquiclicar em “concursos”, em seguida em “inscrições abertas”, clicar em “Município de Cocal do Sul”, na sequência escolher Edital deste Processo Seletivo, e clicar em “inscrever-se”. 

O valor da taxa de inscrição para todos os cargos do processo seletivo é R$ 40,00. Os candidatos aprovados e classificados poderão ser convocados para o preenchimento das vagas que vierem a surgir durante o ano letivo de 2019.

O Processo Seletivo será efetuado mediante aplicação de provas objetiva e de títulos em que serão avaliados os conhecimentos e/ou habilidades dos candidatos sobre as matérias relacionadas a cada cargo e função (disciplina). As provas objetivas serão realizadas no dia 15 de dezembro, em local ainda a ser divulgado. O resultado final será no dia 10 de janeiro de 2019.  
  
O Edital do Processo Seletivo Público, os demais comunicados e avisos aos candidatos, a relação de inscritos, os gabaritos e provas, os julgamentos realizados, convocações e todos os demais atos do Processo Seletivo Público serão publicados no site da empresa realizadora do processo seletivo ou site da Prefeitura de Cocal do Sul e afixado no Mural da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura e/ou seus extratos serão publicados no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina.

Mais informações pelo telefone (48) 3444-6050 ou 3444-6051 (Secretaria de Educação)
*Com informações da jornalista Maria Luiza Da Rolt.
*Foto: Pixabay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]