Séries

Post Page Advertisement [Top]

No próximo dia 8, segundo sábado de dezembro, a partir das 16h, o Center Shopping Araranguá vai estar em festa para a tão aguardada chegada do Papai Noel. A data marca a abertura oficial do horário estendido de Natal do centro de compras. O Bom Velhinho chegará no caminhão dos Bombeiros para fazer a alegria da criançada - caso não chova.
A folia natalina acontece no interior do empreendimento, onde os corredores enfeitados receberão inúmeras atrações para celebrar o início das comemorações do período mais mágico e festivo do ano.
"Garantimos que a chegada do Noel vai surpreender. Será uma tarde bastante especial, com uma grande surpresa. Para completar o clima de alegria, temos decoração por todo o empreendimento e atividades para as crianças", ressalta Leandro Pereira, gerente comercial do Center Shopping.
Dentre as atividades programadas para as crianças, haverá pintura facial, escultura de balões, bolas de sabão, palhaço com perna de pau, entrega de pipoca e algodão doce, além das apresentações. “Iremos receber o coral da Casa da Fraternidade, a banda Pratabum do Colégio Murialdo e a noite, a partir das 21h, show com o Rubens Daniel na praça de alimentação”, enfatiza Pereira.
Os visitantes poderão conferir a árvore de Natal de 6 metros que está no hall de entrada junto com a casa do Papai Noel, onde ele estará recepcionando as crianças, distribuindo balas e tirando fotos com todos. Na praça de alimentação, o teto está decorado com ursos gigantes, além de outros cenários espalhados pelos corredores, e a decoração da fachada com muita luz.
No domingo, 9, as atrações continuam com a presença do Mickey Mouse da CNA pelos corredores do shopping e, às 19h, com a noite Árabe do Grupo Majid Danças Orientais.
Confira abaixo a programação completa para o mês de dezembro:
08/12 – Sábado16h - Chegada do Papai Noel16h às 19h - Atividades Infantis: Pintura Facial, Escultura de Balões, Bolas de Sabão, Perna de Pau, Pipoca e Algodão Doce.  Apresentações: Coral da Casa da Fraternidade, Banda Pratabum. Foto&Gráficos estará tirando fotos no dia21h às 23h - Show com Rubens Daniel
09/12 – DomingoÀ tarde - Presença do Mickey Mouse da CNA pelos corredores19h - Noite Árabe com Grupo Majid Danças Orientais
14/12 – Sexta-feira20h30h - Apresentação de Dança “E o Amor Nasceu” do núcleo artístico Brillinger
15/12 – Sábado20h - Banda do Papai Noel e Duendes
16/12 – Domingo16h às 19h - Pipoca e Algodão Doce18h - O Natal do Duende Morag, do Trilhares Contando Histórias
20/12 – Quinta-feira21h - Orquestra Sinfônica Lira Celeste
21/12 – Sexta-feira21h - Show com Grupo Som, Voz e Harmonia
22/12 – Sábado21h - Show com Mistura Fina Jazz Trio – especial de Natal
17 a 23/12 - 18h - Sorteios dos Vales-Compras
24/12 – Terça-feira18h - Sorteio da Viagem para o Caribe

*(A programação está sujeita a alterações.)

*Com informações da Multi Digital/Ana Acordi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]