Séries

Post Page Advertisement [Top]

Médicos oncologistas pediátricos e o Cirurgião Pediátrico do HSJosé, além do Batman do Brasil e uma turma de voluntários vestidos como o Wolverine e a Mulher-Gato tomaram o lugar das operadoras de telemarketing do hospital. O grupo realizou ligações para a casa das pessoas e incentivou doações ao Serviço de Oncologia do HSJosé de Criciúma, que hoje tem uma campanha intitulada este ano de Heróis de Verdade

As ligações são realizadas por meio do serviço de telemarketing da instituição hospital. A ação ocorreu em alusão ao Dia Nacional de Doar, e foi realizada na quarta-feira, dia 28. O objetivo era convocar toda sociedade para uma união de forças. Para auxiliar a custear o serviço de oncologia pediátrica e adulta do HSJosé, desde agosto, a entidade conta com o novo setor de Telemarketing.

Para ajudar neste processo, toda sociedade pode acompanhar e também fazer parte da história de milhares de pessoas que buscam pelo tratamento; contribuindo para o cuidado destes pacientes que sofrem com o câncer; aceitando as ligações.

 A Campanha Heróis de Verdade é  uma oportunidade para sociedade colaborar com o setor, que realiza cerca de 21 mil atendimentos somente na área oncológica, todos os anos. As doações podem ser feitas por meio da conta de energia, as opções de valores ficam a critério de cada consumidor.
Como funciona a campanha:

A primeira etapa do serviço de telemarketing para captação de recursos será destinada unicamente para o custeio do setor de oncologia do hospital, sequencialmente, outros setores da Instituição, também serão o motivo das ligações.
     
 O Serviço de Telemarketing do HSJosé começou a funcionar no dia 27 de agosto de 2018.  Em todas as ligações que são gravadas, há uma identificação do setor bem como registro do número de onde a chamada foi originada; e você pode pedir a gravação de sua ligação.

Mais informações pelo site - veja aqui - ou pelo telefone: (48)  3431-1776.

*Com informações e fotos de Kátia Farias da Assessoria de imprensa do hospital. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]