Séries

Post Page Advertisement [Top]

Na segunda-feira, dia 19, o trailer final de "Aquaman" foi divulgado pela Warner Bros. No vídeo, vemos mais cenas de ação e um flashback mostrando o jovem herói  sendo treinado por Vulko (Willem Dafoe), e parece ser uma espécie de mentor do protagonista e conselheiro real.

O filme estreia dia 13 de dezembro e a venda de ingressos inicia no dia 1º do próximo mês. O longa é dirigido por James Wan.

"Aquaman" revela a origem de Arthur Curry (Jason Momoa), meio homem, meio atlante, que embarca em uma jornada para descobrir quem ele realmente é e se ele é digno de seu destino... ser rei.

O filme também é estrelado por Amber Heard (“Liga da Justiça”), como Mera, uma guerreira destemida e aliada de Aquaman ao longo de sua jornada; o indicado ao Oscar Willem Dafoe (“Homem-Aranha 2”), como Vulko, conselheiro do trono de Atlântida; Patrick Wilson (dos filmes “Invocação do Mal”) como Orm/Ocean Master, o atual Rei de Atlântida; Dolph Lundgren (dos filmes “Os Mercenários”) como Nereus, rei da tribo atlante Xebel; Yahya Abdul-Mateen II (da série da Netflix “The Get Down”) como o vingativo Black Manta; e a vencedora do Oscar, Nicole Kidman (“As Horas”), como a mãe de Arthur, Atlanna; além de Ludi Lin (“Power Rangers”), como o capitão Murk, do comando de Atlântida; e Temuera Morrison (“Star Wars: Episódio 2 - Ataque dos Clones”), como o pai de Arthur, Tom Curry.



*Com informações da Warner Bros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]