Séries

Post Page Advertisement [Top]

Quer assistir à cinebiografia da banda Queen? Ou conferir a magia de Animais Fantásticos: os Crimes de Grindelwald? Então fique ligado no cinema Arcoplex do Center Shopping Araranguá, que promove uma programação com diferentes filmes pra todos os gostos!
Confira a programação: 

Animais Fantásticos: os Crimes de Grindelwald

Sinopse: Newt Scamander (Eddie Redmayne) reencontra os queridos amigos Tina (Katherine Waterston) e Queenie Goldstein (Alison Sudol), e Jacob Kowalski (Dan Fogler). Ele é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp), que escapou da custódia da MACUSA (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre magos sangue puro e seres não-mágicos.

Sessões:

Sala 1 – 16h30min e 19h em 2D (dublado) e 21h (legendado);
Sala 2 – 14h e 16h30min em 3D (dublado).

Bohemian Rhapsody

Sinopse: Freddie Mercury (Rami Malek) e seus companheiros Brian May (Gwilyn Lee), Roger Taylor (Ben Hardy) e John Deacon (Joseph Mazzello) mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen, durante a década de 1970. 

Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.

Sessões: Sala 2 - 21h em 2D (legendado).

O Grinch

Sinopse: O Grinch é um ser verde que não suporta o Natal e, todo ano, precisa aturar que os habitantes da cidade vizinha de Quemlândia comemorem a data. Decidido a acabar com a festa, ele resolve invadir os lares dos vizinhos e roubar tudo o que está relacionado ao Natal.

Sessões

Sala 1 – 14h30min em 2D (dublado);
Sala 2 – 19h10min em 2D (dublado).

Ingressos - Os ingressos para as sessões podem ser adquiridos pela bilheteria ou pelo site da Arcoplex. 

*Com informações de Felipe Balthazar/Multi Digital. 
*Fotos: divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]