Full width home advertisement

Arte

Emprego

Post Page Advertisement [Top]

Casa do Papai Noel, exposição natalina e horário estendido das lojas são algumas atrações preparadas para o Natal Verão 2018 de Araranguá. O evento deve começar no dia 13 de dezembro, mesma data em que inicia o horário especial de fim de ano do comércio. 
Para quem ama essa época festiva, mais uma vez o Centro da cidade recebe a Casa do Bom Velhinho, que agora ficará no Calçadão. A ideia é que uma ilha – com a casinha e brinquedos diferenciados – também seja montada no local. 
Haverá também a exposição “A Fábrica do Noel” com o Projeto Bonecas de Pano, que ficará sob responsabilidade da Secretaria de Assistência Social. A mostra ocorrerá no Museu Histórico de Araranguá. Uma ação de sensibilização também será realizada pela CDL, para que uma cortina de iluminação seja feita nas marquises das lojas associadas.
Para a realização do Natal Verão, a CDL firmou parceria com o Departamento de Turismo da Prefeitura. Na tarde de quinta-feira, 18, o presidente da CDL, Luiz Gonzaga Pereira, a presidente do Sindilojas, Giovana Oliveira Sousa, a presidente da Associação do Calçadão, Diane Scaini, e Edwar Almeida, diretor de SPC da CDL, reuniram-se com a diretora de Turismo, Helen Becker, que realizou a apresentação do projeto do evento para este ano.
Helen comentou que por ter consciência de que nada funciona por si só, quando se fala em poder público, procurou parcerias de entidades. “Entendo que o Turismo é economia, é fluxo, e Araranguá é uma cidade comercial, por isso contamos com o apoio da CDL para este ano”, declarou.
O orçamento do projeto já está em um total de R$ 131 mil, sendo que uma centralização dos pontos decorativos foi feita para poupar recurso. E a CDL ficou responsável por ceder a Casa do Papai Noel para visitas.
*Com informações da jornalista Natália Silveira.
*Foto: Pixabay.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Vinícius Irizaga