Séries

Post Page Advertisement [Top]

Começou na quarta-feira, 3, a 13º edição da Feira do Livro de Criciúma. O evento é realizado pelo Governo Municipal, por meio da Fundação Cultural de Criciúma (FCC), em parceria com a Câmara Catarinense do Livro (CCL). 
No total, são 12 estandes participando com cerca de 120 mil exemplares de 30 mil títulos à venda no evento cultural, que seguirá até o dia 13 deste mês.
A Feira do Livro funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, e nos sábados das 9h às 17h. No domingo, 7, e na sexta-feira, 12, feriado, o local estará aberto das 16h às 19h.
De acordo com o presidente da FCC, Serginho Zappelini, muitas escolas visitam a feira, e o fluxo de crianças no local é grande. “É importante ressaltar que a feira não é apenas literária, é uma feira de cultura, porque também temos arte, dança, teatro e cinema. Permeia todos os espaços culturais”, explicou Zappelini.
Alunos da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EMEIEF) Ângelo de Luca visitaram a feira já no primeiro dia. “Eu quero comprar um livro de dinossauros para colorir, porque meu irmão adora dinossauros”, contou Keith Isabele de Oliveira Somariva, de oito anos.
“Temos livros bem abaixo do preço de mercado, mais baratos que em livrarias, que é para manter esse espírito de feira”, declarou o vendedor Marcio Prestes. É o sétimo ano consecutivo que a livraria que ele representa vem de São José, para participar do evento.
*Com informações e foto de Guilherme Nuernberg/Decom Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]