Full width home advertisement

Arte

Emprego

Post Page Advertisement [Top]

Para quem gosta de ler, a 13ª Feira do Livro de Criciúma traz um pouco da magia da leitura para o Centro da cidade a partir desta quarta-feira, dia 3. Haverá mais de 25 mil títulos diferentes e 100 mil livros disponíveis para a população, na Praça Nereu Ramos.

O evento é uma realização da Administração Municipal, por meio da Fundação Cultural de Criciúma (FCC) e a Câmara Catarinense do Livro (CCL). Com 12 estandes, a Feira do Livro terá gêneros literários para todas as idades, com 50 editoras representadas. 


“A expectativa é a melhor possível. Temos em vista um aumento de 15% a 20% de visitantes e vendas em comparação ao ano passado. A feira já é um sucesso em Criciúma, é muito bacana, pois todos os anos temos um aumento de público”, comentou o diretor de eventos da CCL, José Vilmar da Silva.


No ano passado foram comercializados mais de 55 mil títulos durante o evento. Além dos livros para todos os gostos, a feira terá, nos 10 dias de evento, apresentações artísticas e contação de histórias. “O evento tem como intuito estimular a criatividade e aprimorar o conhecimento através da leitura”, frisa o presidente da FCC, Serginho Zappelini. 

A Feira do Livro funcionará de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 20h, e nos sábados, das 9h às 17h. No domingo e no Dia de Nossa Senhora Aparecida, celebrado em 12 de outubro, o local atenderá das 16h às 19h.

O evento tem como parceiros a Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), Associação Beneficente da Indústria Carbonífera de Santa Catarina (Satc), Serviço Social do Comércio (Sesc) de Criciúma e Anhanguera.  
*Com informações da jornalista Ana de Mattia. 
*Foto: Arquivo/Decom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Vinícius Irizaga