Full width home advertisement

Arte

Emprego

Post Page Advertisement [Top]

Na sexta-feira, dia 5, foi divulgado o trailer estendido de "Aquaman", longa sobre o herói da DC. O filme revela a origem de Arthur Curry, meio homem, meio atlante, que embarca em uma jornada para descobrir quem ele realmente é e se ele é digno de seu destino... ser rei.

Jason Momoa é o protagonista e havia aparecido anteriormente em outros longas do estúdio, "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" (2016) e "Liga da Justiça" (2017). "Aquaman" é dirigido por James Wan.

No vídeo, repleto de cenas de ação, vemos relances do passado do protagonista e suas descobertas sobre o grandioso reino e a disputa pelo trono. As andanças e perseguição de Mera e Arthur me lembraram muito os antigos filmes do Indiana Jones, com aquele ar de filme de aventura e resgate histórico.

Sobre o filme - O longa também é estrelado por Amber Heard (“Liga da Justiça”, “Magic Mike XXL”) como Mera, uma guerreira destemida e aliada de Aquaman ao longo de sua jornada; o indicado ao Oscar Willem Dafoe (“Platoon”, “Homem-Aranha 2”), como Vulko, conselheiro do trono de Atlântida; Patrick Wilson (dos filmes “Invocação do Mal”, “Watchmen - O Filme”) como Orm/Ocean Master, o atual Rei de Atlântida; Dolph Lundgren (dos filmes “Os Mercenários”) como Nereus, rei da tribo atlante Xebel; Yahya Abdul-Mateen II (da série da Netflix “The Get Down”) como o vingativo Black Manta; e a vencedora do Oscar Nicole Kidman (“As Horas”, “Lion - Uma Jornada Para Casa”) como a mãe de Arthur, Atlanna.


*Com informações da Warner Bros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Vinícius Irizaga