Full width home advertisement

Arte

Emprego

Post Page Advertisement [Top]

Entre trilhas, vales, montanhas e o belíssimo lago da Barragem do Rio São Bento, em Siderópolis, o Festival da Montanha chega a sua quarta edição reunindo diversas atividades que podem ser praticadas em ambientes de montanha. Parte do roteiro turístico Rotas do Aguaí, o festival é organizado pelo Instituto Alouatta e tem o apoio do Governo Municipal. 

O evento está marcado para os dias 3 e 4 de novembro. As atividades já confirmadas são caminhada, cavalgada, stand up padlle e observação de aves. “O Festival da Montanha já faz parte do nosso calendário de eventos e a cada ano fica mais conhecido entre os praticantes e admiradores dos esportes de montanha. O município apoia essa iniciativa e aproveita para mostrar um pouco dos nossos pontos turísticos, como o Morro da Mina, a Trilha dos Tropeiros, a Cachoeira do Bianchini e até a própria barragem”, destacou o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão.


O diferencial desse ano é que a base da organização e recepção dos participantes e visitantes será dentro da área reservada da barragem, o que deve apresentar ainda mais os encantos da costa da Serra Geral, onde fica a Reserva Biológica Estadual do Aguaí e grande parte das belezas naturais de Siderópolis. As inscrições para o Festival da Montanha 2018 podem ser feitas no site - veja aqui.
*Com informações da jornalista Jatene Macedo/Assessoria de imprensa.
*Foto: Eduardo Scussel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Vinícius Irizaga