Séries

Post Page Advertisement [Top]


O Contêiner Food Park, mais nova opção gastronômica de Criciúma, localizado na rua José Mezzari, ao lado do Parque das Nações, no bairro Próspera, completou na última quarta-feira, dia 29, uma semana de funcionamento.



Segundo estimativa, mais de quatro mil pessoas já passaram pelos 13 restaurantes do empreendimento nos primeiros cinco dias após a inauguração, no dia 22.

Na terça, dia 28, cerca de 200 pessoas participaram de um menu degustação. Autoridades políticas e empresariais, imprensa, influencers e convidados especiais puderam saborear a variada gastronomia e conhecer todas as atrações oferecidas pelo primeiro parque gastronômico 100% em containers de Santa Catarina.

O Container Food Park conta com 2,2 mil metros quadrados, com capacidade para mais de 200 pessoas acomodadas em áreas cobertas e externas.

Destaque para Praça de Alimentação, Espaço Kids, palco para atrações musicais, além de amplo estacionamento para garantir conforto e comodidade aos visitantes.

Especializados em culinária gourmet de rua, 13 estabelecimentos oferecem opções para todos os gostos: hambúrgueres; pizzas; espetinhos; cachorro-quente; batata recheada; comida de boteco; culinárias árabe e oriental; açaí; sorvetes; doces; crepes; churros; tapiocas; cafés; chopes e cervejas artesanais.

“Os food park ou parques gastronômicos são uma tendência mundial. Realizamos uma ampla pesquisa para desenvolver o projeto do Container Food Park. Temos certeza que o empreendimento será referência para a região”, pontuou o idealizador, o empresário Marcos Mendonça.

O parque vai funcionar de quarta a segunda, das 18 h às 24 h. Aos fins de semana, sábados e domingos, também estará aberto a partir das 11 horas. Outras informações podem ser obtidas nas redes sociais do empreendimento: @containerfoodpark.

*Com informações da jornalista Caroline Bortot da NB Comunicação/Assessoria de imprensa.
*Fotos: Notuurno/TudoEhFesta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]