Séries

Post Page Advertisement [Top]

O musical “Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!” e o novo infantil da Disney “Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível” estreiam no Arcoplex Cinema do Center Shopping Araranguá.

Mamma Mia” tem exibição confirmada entre os dias 30 de agosto e 5 de setembro, com sessões em 2D às 14h20min*, 16h30min (dublado) e 18h40min (legendado) na sala Cine Roxy 1.

Christopher Robin” tem exibição confirmada entre os dias 30 e 5, com sessões em 2D às 14h40min*, 17h e 19h10min (dublado) na sala Cine Roxy 2. *Menos quinta, segunda e terça-feira.

Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!

Sinopse - Ao descobrir que está grávida, Sophie (Amanda Seyfried) busca inspiração para a maternidade lembrando do passado da mãe. Nos anos 70, a jovem Donna (Lily James) viveu muitas aventuras com seu grupo musical "Donna & The Dynamo", parceria com as amigas Tanya (Jessica Keenan Wynn) e Rosie (Alexa Davies). E mais do que isso: ela se apaixonou e viveu relacionamentos intensos com três homens bem diferentes: Harry (Hugh Skinner), Sam (Jeremy Irvine) e Bill (Josh Dylan).

Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível

Sinopse - Christopher Robin (Ewan McGregor) já não é mais aquele jovem garoto que adorava embarcar em aventuras ao lado de Ursinho Pooh e outros adoráveis animais no Bosque dos 100 Acres.

Agora um homem de negócios, ele cresceu e perdeu o rumo de sua vida, mas seus amigos de infância decidem embarcar no mundo real para ajudá-lo a se lembrar que aquele amável e divertido menino ainda existe em algum lugar.

Outros filmes

Além da estreia de “Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!” e “Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível”, também estão em cartaz no cinema Arcoplex do Center Shopping Araranguá os filmes: “O Protetor 2” e “Megatubarão”. Confira a programação completa no site – veja aqui.

Já o filme “A Freira” tem pré-estreia na próxima quarta-feira, 5, às 21h (dublado) em 2D na sala Cine Roxy 1. Os ingressos para as sessões dos filmes em cartaz e para a pré-estreia de “A Freira” podem ser adquiridos na bilheteria ou pelo site do cinema – clique aqui.

*Com informações de Felipe Balthazar da Multi Digital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]