Séries

Post Page Advertisement [Top]

A loja Lez a Lez do Shopping Della Criciúma realiza a partir deste sábado, dia 4, um Bazar Beneficente com o objetivo de arrecadar recursos em apoio ao trabalho da Casa Guido. A ação se estende até o dia 11, no primeiro andar do empreendimento, ao lado da Kopenhagen. 

Parte da renda será revertida à instituição cuja missão é prestar atendimento a crianças com câncer e seus familiares. Um amplo mix de calçados e peças de roupas femininas como blusas, saias, vestidos, camisas, macacões, calças, entre outras, estarão com preços especiais. Os itens estarão com até 70% de desconto, com preços a partir de R$ 39,90.

Para a responsável pelo marketing da Casa Guido, Maira Sartor, cada vez que a instituição é lembrada e recebe benefícios de ações como essa é uma alegria imensurável. "Construímos juntos a cada dia a história da Casa Guido e levamos esperança e conforto para essas famílias graças a cada atitude como essa de unir ações com a solidariedade. As pessoas estarão lá durante esses dias fazendo boas compras, garantindo produtos legais e ainda irão sair com o sentimento de que, de alguma forma, estão colaborando conosco", comenta.

*Com informações da Alfa Comunicação.
*Foto: Pixabay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]