Séries

Post Page Advertisement [Top]

Aproximadamente três mil títulos estão à disposição no hall do Criciúma Shopping em mais uma edição da já tradicional Feira do livro, desta vez em parceria com a livraria Universo Cultural. O evento segue até o dia 16 de setembro. O shopping fica na Avenida Gabriel Zanette, 1455, na Próspera.

Os preços promocionais são o grande destaque desta edição, com livros infantis a partir de R$ 3. Tem para todos os gostos: contos de fadas; super-heróis; atividades; entre outros.

“A coletânea O que cabe no meu mundo III tem uma boa saída. São histórias que ensinam valores para os pequenos, como ética, disciplina e cooperação, por exemplo. Um excelente material para pais e educadores”, afirma o livreiro Cássio Santos.

A turista Jéssica Rodrigues, de Alvorada/RS, aproveitou o passeio pelo shopping para conferir as novidades para a filha Yasmin, de seis anos. “Como ela está em fase de alfabetização, priorizo atividades com letras e números. A leitura é uma das prioridades em casa”, afirma a mãe.

Já para os adultos a feira disponibiliza uma série de best-sellers e clássicos da literatura, como O Pequeno PríncipeDom QuixoteO Diário de Anne Frank, e muitos outros, por apenas R$ 15.

A Feira do Livro funciona durante o horário de atendimento do shopping, das 10 h às 22 h.
Além dos livros, outra atração promete movimentar os fins de semana da Feira do Livro, no Criciúma Shopping. 

Os super-heróis Homem de Ferro e Homem-Aranha, que fazem sucesso nos quadrinhos e no cinema, poderão ser vistos pelos corredores do empreendimento, a partir das 16 h.

*Com informações e foto da jornalista Caroline Bortot da NB Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]