Séries

Post Page Advertisement [Top]

Desde o último fim de semana, aparelhos dos modelos Nintendo Wii, Playstation e uma máquina de fliperama estão à disposição do público para uso, no hall principal do Criciúma Shopping. Gratuita, a atração seguirá o horário de funcionamento do shopping, das 10 h às 22 h, até o próximo domingo, dia 12. 

Além de se divertir com os mais variados jogos, os visitantes também poderão conhecer ou ainda matar a saudade de games antigos em uma exposição de consoles.

"Essa atividade foi pensada com o objetivo de integrar pais e filhos(as), afinal o gosto pelos videogames une gerações", comenta o gerente de marketing do Criciúma Shopping, Betho Machado.

E no sábado, dia 11, véspera do Dia dos Pais, um campeonato de videogame vai agitar o shopping, a partir das 13 h. Para participar, pais e filhos(as) deverão formar duplas. 

As inscrições, gratuitas, estarão abertas apenas no dia do evento, momentos antes das disputas. A dupla vencedora receberá como prêmio um Playstation 4.  Mais informações no site – veja aqui.

*Com informações e foto de Caroline Bortot da NB Comunicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]