Séries

Post Page Advertisement [Top]


Nesta semana tem opções de passeios e diversão para todos os gostos para você que mora ou está no sul do país. Se você curte cinema, a dica é o filme live-action com o famoso ursinho Pooh – ou Puff, como queiram, rsrs – em uma trama delicada e cheia de emoção.

Tem também uma exposição bem legal com máscaras de diferentes povos, personagens e artistas, em Porto Alegre, na capital gaúcha, e ainda comemoração do Dia do Folclore em Criciúma, no sul de Santa Catarina. Escolha seu roteiro e aproveite!                                 

Filme “Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível” – Christopher Robin, um grande amigo do Ursinho Pooh, cresceu, virou um homem de negócios e parece ter perdido o rumo de sua vida. Só que seus amigos de infância vão ajudá-lo a se lembrar do menino cheio de imaginação que ele era.

Você pode ver o longa no GNC Nações, no Nações Shopping Criciúma, nas sessões das 16h e 21h20min (legendado), 18h40min (dublado) e 17h30min (VIP e legendado). Toda terça e quarta, os ingressos saem por R$ 11, 00 (2D) e R$ 14, 00 (3D) na bilheteria – menos o VIP. Mais informações no site do shopping. É possível também comprar online os ingressos – veja aqui.


Dia do Folclore – No sábado, dia 25, a Praça Nereu Ramos recebe a Parada do Folclore, em alusão ao Dia do Folclore, comemorado no 22 de agosto. A atividade iniciará na frente da Casa da Cultura Neusa Nunes Vieira, às 9h, e percorrerá o centro histórico, com expressões do folclore sul-catarinense. 

Ao mesmo tempo, em frente à sede da Fundação Cultural de Criciúma (FCC), haverá apresentações para o público.

Exposição Etnos – Se você estiver passando por Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, confira a exposição ETNOS – Faces da Diversidade no Santander Cultural. Com curadoria de Marcello Dantas, a mostra reúne 173 máscaras, entre peças ritualísticas africanas, figurinos do teatro Nô japonês, máscaras do Carnaval Veneziano e Colombiano, máscaras das culturas coreanas, chinesas e indígenas das Américas, até máscaras usadas em cosplay

O recorte inclui peças originais da artista islandesa Björk e da dupla de música eletrônica Daft Punk. A entrada é gratuita. Mais informações na página do Santander Cultural.

Horário de funcionamento:
Terças a sábado, 10h às 19h
Domingos, das 13h às 19h
Bilheteria: terças-feiras a domingo, 14h às 19h
Não abre segundas-feiras e feriados.

*Com informações de Ana de Mattia/Decom.
*Imagem: Facebook Santander Cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]