Séries

Post Page Advertisement [Top]

Quer opções bacanas de passeios para fazer em Santa Catarina ou no Rio Grande do Sul? Fique ligado aqui no Mistura. Confira nossas dicas para a semana:

Xperience - Exposição reúne experimentos tecnológicos. A atração é gratuita e oferece interação com mais de 20 aparelhos que transmitem conhecimento e diversão. A mostra pode ser conferida até o dia 23 de setembro, no Nações Shopping Criciúma, na Via Milano, ao lado do restaurante Famiglia Angelotti. 

Feira do Livro - Aproximadamente três mil títulos estão à disposição no hall do Criciúma Shopping em mais uma edição da já tradicional Feira do livro, desta vez em parceria com a livraria Universo Cultural. O evento segue até o dia 16 de setembro.

Mostra Etnos – A exposição gratuita Etnos – Faces da Diversidade reúne 173 itens, que incluem desde peças ritualísticas africanas, figurinos do teatro Nô japonês, máscaras do Carnaval Veneziano e Colombiano, das culturas coreanas, chinesas e indígenas das Américas, até da Cultura Pop. 

A exposição ocorre até dia 7 de outubro, no Santander Cultural, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Você pode visitar de terça a sábado, das 10h às 19h, e  aos domingos, das 13h às 19h. Não abre nas segundas-feiras e nos feriados.

*Com informações das jornalistas Tatiani Longo da Primeira Via Comunicação Corporativa; Caroline Bortot da NB Comunicação, e Mariele Duran, Vice-Presidência de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade.
*Foto: divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]