Séries

Post Page Advertisement [Top]

Fim de semana aí e você não sabe o que fazer para se divertir? Uma boa pedida é aproveitar o friozinho e curtir um cinema. Confira as produções em cartaz no momento no Cine Show do Farol Shopping Tubarão. Bom filme!
 
Programação 


Os Incríveis 2 - Quando Helena Pêra é chamada para voltar a lutar contra o crime como a super-heroína Mulher-Elástica, cabe ao seu marido, Roberto, a tarefa de cuidar das crianças, especialmente o bebê Zezé. O que ele não esperava era que o caçula da família também tivesse superpoderes, que surgem sem qualquer controle.


Dublado (3D): 15h, 17h30min e 20h
Dublado (2D): 13h40min (sábado e domingo), 16h10min, 18h40min e 21h10min 


Jurassic World: O Reino Ameaçado - Três anos após o fechamento do Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. No local não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Diante da situação, é preciso tomar uma decisão: deve-se retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção? Decidida a resgatá-los, Claire (Bryce Dallas Howard) convoca Owen (Chris Pratt) a retornar à ilha com ela.

Dublado (3D): 13h45min (sábado e domingo), 16h15min, 18h50min e 21h20min
Dublado (2D): 18h30min


Hereditário - Após a morte de Ellen, a matriarca da família Graham, a família de sua filha começa a descobrir segredos cada vez mais aterrorizantes sobre seus ancestrais. Quanto mais eles descobrem sobre o passado, mais eles tentam se livrar do terrível e infeliz destino que herdaram.

Dublado (2D): 16h


Oito Mulheres e Um Segredo - Sandra Bullock interpreta Debbie Ocean. Recém-saída da prisão, Debbie planeja executar o assalto do século em pleno Met Gala, em Nova York, com o apoio de Lou (Cate Blanchett), Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter), Daphne Kluger (Anne Hathaway) e Tammy (Sarah Paulson).


Dublado (2D): 21h

Mais informações no site do shopping.

*Com informações da jornalista Talise Freitas da Ápice Comunicação 360o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]