Séries

Post Page Advertisement [Top]

De 12 a 15 de Julho, na realização da 23ª Festa da Tainha,  Balneário Rincão será palco do maior evento gratuito e aberto ao público de Santa Catarina no inverno. A programação terá oito shows gratuitos, sendo quatro deles nacionais, que vão do sertanejo ao rock.

A diversidade de gêneros fica ainda melhor quando se trata de grandes nomes da música nacional como a dupla João Neto e Frederico que abre a programação na quinta-feira, dia 12. Antes deles, Léo Jr e Bruno animam o público para uma noite inesquecível. Em vídeo, a dupla João Neto e Frederico convida para o evento no Rincão e promete um show memorável à quem for assistir.
No currículo, só para constar, são 11 álbuns já gravados pela dupla. Além de serem os representantes da música sertaneja universitária, João Neto & Frederico gravaram vários sucessos como “Se Não For por Amor”, “Vale a Pena Sonhar” e “Lê Lê Lê”, sendo várias vezes temas de novelas na Rede Globo.

A sexta-feira, 13 terá o ritmo do reggae com a Banda Maskavo, além da participação da dupla Max & Juliano. No sábado, 14, Zé Ramalho relembra 40 anos de carreira no palco da Festa da Tainha.
O artista considerado ícone da cena musical brasileira é aguardado com ansiedade pelo público que promete marcar presença na festa. A Banda Mistura Fina que vem conquistando o público, em uma carreira ascendente  com clássicos do MPB é quem abre a terceira noite de shows gratuitas no Rincão.

O domingo terá o show nacional da Banda Farra fechando com chave de ouro e em grande estilo a 23ª Festa da Tainha. A Comissão Organizadora através da Gálatas Mídias e Eventos e Aspekto Comunicação, promete manter a tranquilidade que vem fazendo parte dos eventos gratuitos e abertos ao público no Balneário.

Um grande efetivo de Seguranças foi escalado para dar segurança ao evento, além do apoio da Polícia Militar que terá efetivo reforçado nos dias do evento. Realizado na baixa temporada, a Festa da Tainha dá ânimo e fôlego ao comércio local que fica aquecido nesta época do ano no município litorâneo. 

O evento é organizado pela Gálatas Mídias e Eventos e tem a Aspekto Comunicação como agência oficial. A estrutura da festa novamente será imponente e terá vários setores, abrigando áreas distintas da economia.

Na Praça Gastronômica, restaurantes locais estarão servindo pratos da diversificada culinária açoriana. A tainha será posta à mesa em várias e saborosas versões. A intenção é oferecer opções para todos os bolsos, em uma festa da gastronomia e valorização do pescador artesanal.

A estrutura compreende ainda uma ampla “Estação Food Truck”, parque de diversões, estandes para expositores do comércio local e regional, feira do artesanato e Arena de Shows coberta com bar centralizado.

*Com informações do jornalista Saulo Pithan, assessor de imprensa da Aspekto Comunicação/ Gálatas Mídias e Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]