Séries

Post Page Advertisement [Top]

“Alimente o sonho de uma criança”. É isso que motiva um grupo de voluntários que se reúnem para organizar mais uma edição da Feijoada Mágica. O evento promovido pela Associação Beneficente Nossa Casa ocorre dia 7, sábado, na Sociedade Recreativa Mampituba, em Criciúma. Toda a renda é revertida para a instituição que acolhe crianças e adolescentes em situação de risco.

“A Feijoada tem múltipla importância pra nós. Uma delas, claro, é a questão da ajuda financeira, já q toda arrecadação reverte para o abrigo. Mas há de ser valorizada a divulgação advinda dela e também toda manifestação de apoio e carinho com a instituição, pois tudo é feito de forma voluntária. Isso muito nos honra e emociona”, reforça a presidente da Nossa Casa, Isabel Cristina Feijó.

A Feijoada Mágica inicia às 12 horas, no salão principal do Mampituba. Os ingressos custam R$ 40 e podem ser adquiridos na Nossa Casa, com o grupo Os Chefes – parceiros na organização do evento, ou pelo site da Minha Entrada (veja aqui). Mais informações pelo telefone, (48) 3443.6859.

Sobre a Nossa Casa

A Nossa Casa é uma Associação Beneficente que atua mudando a história de vida de muitas famílias de Criciúma e região. Com objetivo assistencial de amparar crianças e adolescentes provenientes de famílias em situação de vulnerabilidade, encaminhadas pelo Conselho Tutelar autorizado pelo Juizado de Infância e Juventude.

*Com informações da jornalista Marli Vitali/Assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]